ESCOLA SALVADOR JESUS CRISTO - Projeto Sorrisos para África

ESCOLA SALVADOR JESUS CRISTO - Projeto Sorrisos para África

Publicado em 03 de Junho

Doe uma escova de dente e ajude a trazer muitos sorrisos de volta.

 

A Escola


No dia 17 de março de 2019, a Escola Salvador Jesus Cristo completou 20 anos de atividades desenvolvidas com o objetivo de oferecer um ensino diferenciado à comunidade do município de Alvorada. O diferencial da nossa instituição está na qualidade do ensino, na criatividade e na educação cristã. Sendo uma escola de valores cristãos, a ESJC está sempre atuando junto à comunidade através de campanhas solidárias.

 

A ONG Fraternidade Sem Fronteiras

A ONG Fraternidade sem Fronteiras é uma organização de ajuda humanitária internacional. Atua em alguns dos lugares mais pobres do planeta, como a África Subssaariana e também em causas sociais no Brasil, com esperança e profundo desejo de ajudar a acabar com a fome e a construir um mundo de paz.

 

O Projeto

A Escola Salvador Jesus Cristo em parceria com a ONG Fraternidade sem Fronteiras, está participando como ponto de coleta, do Projeto Sorrisos para a África, projeto que tem por objetivo arrecadar escovas de dente, que serão enviadas para a África.

Nossa escola envolve toda comunidade escolar em campanhas sociais, sempre voltadas para nossa comunidade, mas, desta vez desejamos ultrapassar as fronteiras atuando também em lugares que mesmo distante da nossa realidade precisam muito de ajuda. Almejamos plantar em nossos alunos, famílias e em nosso município a semente da esperança de um mundo melhor, estimulando o desejo de ajudar a construir um mundo de paz.


A Acial

A Escola Salvador Jesus Cristo e a ONG Fraternidade sem Fronteiras gostariam de contar com o apoio da ACIAL, para divulgar em seu site, redes sociais bem como encaminhar informações do projeto para os demais associados, afim de que todos que puderem/quiserem possam contribuir. As doações de escovas de dente devem ser entregues na sede da Escola (Av. Presidente Getúlio Vargas, 5248 – Alvorada) das 8h às 18h até o dia 20 de junho.

Últimas Notícias