Douglas Martello expõe suas ideias a ACIAL.
informativo

Douglas Martello expõe suas ideias a ACIAL.

Publicado em 01 de Setembro

A ACIAL recebeu a visita do Candidato a Prefeito Douglas Martello do DEM Alvorada e coligação com os Partidos PP,PPS e Solidariedade

Na ocasião Douglas Martello expôs seu projeto de governo, dizendo que seu partido e os partidos coligados não tem qualquer participação no Governo Municipal atual e, que pretende fazer um governo focado no desenvolvimento da cidade, completando que Alvorada precisa de um choque de gestão. Citou que reduzirá o número de secretarias e cargos em comissão e que devolverá prédios alugados como forma de redução do alto custo de funcionamento da estrutura do poder público Municipal.

Caso seja eleito, pretende dar andamento ao projeto de expansão do Distrito Industrial de Alvorada por meio de diversas ideias expostas na ocasião. Martello também falou que os serviços de infraestrutura precisam estar funcionando a pleno, contemplando iluminação pública, limpeza urbana e coleta de lixo, com câmeras de monitoramento e uma Guarda Municipal armada na ajuda no patrulhamento das ruas agindo de forma preventiva no combate a criminalidade crescente.

Destacou também que deve ser feita uma lei nova de atratividade de empresas com absorção da mão de obra local e que esta também precisa ser melhor preparada. Teceu comentários também sobre os serviços de saúde pública, enfatizando também que os serviços prestados pela UPA, devem ser terceirizados para poderem atender melhor toda a população de Alvorada.
Igualmente o Candidato disse que se eleito, precisará do apoio da ACIAL como parceira em inúmeros projetos e que criará um Grupo de Trabalho para pensar o Município a longo prazo e não apenas por um mandato, devendo este grupo de trabalho composto por nomes de expressão no cenário Alvoradense e que pensem Alvorada para um futuro melhor.

A ACIAL, está de portas abertas e disposta à ouvir todos os candidatos ao Governo Municipal de Alvorada e atenta as suas propostas, reafirmando que não tem preferencia político-partidária, e busca de forma neutra propiciar a seus dirigentes e associados a opinião livre dos candidatos ao cargo máximo do município, exercendo sim um papel de fiscalizador e orientador no que entende ser o melhor para o desenvolvimento do Município de Alvorada em especial da classe empresarial.