informativo

Publicado em 29 de Dezembro

Ocorreu no dia 27 de dezembro o sorteio final da Campanha Alvorada. Comprar Aqui Vale Mais.

A população de Alvorada acompanhou, na Praça Central, a festa preparada para o sorteio final da Campanha: Alvorada. Comprar Aqui Vale Mais. O presidente da ACIAL, Taison Neves, acompanhado do presidente da OAB Alvorada, Valmor Freitas e do gerente do Banrisul de Alvorada, Marco Silveira, representaram as autoridades presentes.

Durante a Campanha foram distribuídos em torno de 600 mil cupons, movimentando aproximadamente R$ 60 milhões de reais nas empresas participantes e consequentemente na economia da cidade, um dos objetivos da Campanha.

Na avaliação do presidente Taison Neves, a primeira edição da Campanha foi um marco para a entidade e para Alvorada. A entidade já projeta a reedição da Campanha em 2019, mantendo a parceria com o Banrisul e Vero Cartões, buscando a adesão de mais empresas participantes.

Rodrigo dos Santos Marcelino, cliente da Redemac Carlesso ganhou o vale-compras de R$ 1.500,00 do mês de dezembro.

Ana Paula Kriphoff, cliente da empresa Max Center foi a contemplada com um Renault Kwid 0km.

Os ganhadores dos sorteios anteriores que levaram vale-compras de R$ 1.500,00 foram:
- Cristiana Pilon em novembro.
- Janaína de Oliveira em outubro.
- José Gomes em setembro.
- Maria Tavares em agosto.
- Lionara dos Anjos em julho.

Galeria de fotos

ACIAL sorteia vale-compras e um automóvel 0km ACIAL - Associação Comercial e Industrial de Alvorada