Acial recebe Carlos Drebes
informativo

Acial recebe Carlos Drebes

Publicado em 01 de Setembro

.O candidato expôs o seu plano de governo denominado Projeto Prefeitura Parceira e também pontuou que a administração terá grande visibilidade. A sua estrutura de gestão, segundo o que afirmou aos presentes, será enxuta e terá uma secretaria denominada de Secretaria de Recursos Humanos – SRH, por onde deverão passar todas as demandas e decisões da sua administração.

Além disso, ele colocou que irá diminuir o número de secretarias e prometeu valorizar os profissionais do próprio quadro de funcionários concursados da Prefeitura, proporcionando a eles oportunidade de uma melhor qualificação técnica inclusive com aproveitamento de alguns no primeiro escalão. Já sobre os outros profissionais, Drebes irá buscar junto à sociedade organizada, desde que passem pelo crivo de aprovação pela SRH. O candidato pretende fazer uma administração descentralizada com secretarias atendendo dentro dos bairros.

Na área da saúde, ele promete realizar diversos convênios de atendimento e instalar um Pronto Socorro Municipal com médicos residentes e um sistema informatizado integrado com postos de saúde e com o Hospital Municipal além de convênios com farmácias populares.

Nos transportes promete abrir concessão de moto-táxi e avalizar para a sociedade todas as empresas de transporte publico do município. No que diz repeito à segurança irá repassar um valor de horas extras à Brigada Militar para que possam pagar horas extras além da jornada de trabalho para um melhor policiamento da ruas e bairros e pretende colocar nas ruas a Guarda Municipal armada.

Na área de Desenvolvimento pretende avaliar nomes indicados pela ACIAL para ocupar a Secretaria de Desenvolvimento. Para a educação disse que fará uma gestão com programação dentro de um orçamento especifico; Em relação as invasões disse ser um problema que fará em parceria com o Ministério Público.

Últimas Notícias