ACIAL apresenta a Campanha
informativo

ACIAL apresenta a Campanha "Alvorada. Comprar Aqui Vale Mais" ao prefeito da cidade.

Publicado em 05 de Julho

O presidente da ACIAL, Taison Neves, apresentou a Campanha "Alvorada. Comprar Aqui Vale Mais", ao prefeito José Arno Apollo do Amaral, em um encontro na tarde da quinta-feira (05). Na ocasião, o presidente Taison destacou a importância da Campanha como incentivo ao consumo nas empresas locais, promovendo o desenvolvimento econômico e social de Alvorada, um dos focos de atuação da entidade.

A Campanha iniciou no dia 1º de julho, terá sorteios mensais de vale-compras, além de doações a instituições beneficentes indicadas pelos consumidores e no dia 29 de dezembro, o sorteio de um automóvel zero km. As empresas que quiserem participar, distribuindo cupons a seus clientes, devem procurar a entidade para formalizar sua adesão.