Meeting Juridico Federasul
informativo

Meeting Juridico Federasul

30 de Abril de 2020

Meeting Jurídico da Federasul com Martha Sittoni, Membro da Comissão Permanente de Assuntos Trabalhistas da Divisão Jurídica da Federasul e Rafael Wagner, Membro da Comissão Permanente de Assuntos Tributários da Divisão Jurídica da Federasul Leia a matéria completa..

Aniversário ACIAL 47 anos
informativo

Aniversário ACIAL 47 anos

22 de Agosto de 2019

ACIAL prepara comemoração de seus 47 anos de fundação. No dia 31 de outubro a ACIAL promove um evento em comemoração aos seus 47 anos de fundação. Entre em contato com a entidade e garante seus convites. Leia a matéria completa..

Orientação aos associados

Orientação aos associados

11 de Junho de 2019

Em decisão proferida na quarta-feira (05/06), a 6ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre denegou a segurança requerida pela AGV no Mandado de Segurança impetrado para suspender a cobrança de diferenças de ICMS com Leia a matéria completa..

FEDERASUL sobre MP 873/2019

05 de Abril de 2019

1. O que muda com a Medida Provisória 873/2019? A Medida Provisória 873 altera as regras relacionadas ao recolhimento da contribuição sindical, a qual era denominada de “imposto sindical” antes da Modernização das Leis Trabalhistas em Leia a matéria completa..

Posicionamento da AGV sobre ICMS

Posicionamento da AGV sobre ICMS

09 de Abril de 2019

A ASSOCIAÇÃO GAÚCHA PARA DESENVOLVIMENTO DO VAREJO (AGV) fazendo uso de suas prerrogativas e em cumprimento ao seu objetivo de representar e defender os interesses do varejo gaúcho, impetrou Mandado de Segurança Coletivo visando a Leia a matéria completa..