• Técnicas de Vendas de Sucesso- A arte de Negociar
  • Atendimento a Clientes- O maior Desafio
  • Curso de Vitrinismo.
  • NOTA DE REPÚDIO AO AUMENTO DO IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS(ISS)
  • OPORTUNIDADES ACIAL
  • Evento Núcleo dos Contadores Comemoração 1 ano.
  • 17.11 - Opinião Trabalhista
  • Lista Aprovados para próxima Turma do Projeto Pescar ACIAL - 2017
  • Audiência Publica pela mobilização pela transferência do pedágio
  • Movimento amplia mobilização pela transferência do pedágio
  • 08.11.2016 - Café da Manhã
  • 44 anos da ACIAL - Mais uma palestra inesquecivel

Café com Associados

Publicado em 05/05/2015

Café com Associados

Prezados Associados,

Com o intuito de ampliar o número de participantes nos almoços do ACIAL Convida, que ocorre sempre na última quinta-feira de cada mês, bem como, no sentido de fortalecer o evento de 43 anos da nossa entidade, que ocorrerá no dia 28 de outubro de 2015, as 19h30 min, com a palestra de Márcio Mâncio, “Ações que fazem a diferença”.

Informamos que por tempo indeterminado não realizaremos mais o evento Café da Manhã.

Estaremos neste momento dando prioridade a execução do Planejamento Estratégico, que envolve entre outras coisas a construção da nova sede Administrativa e Social da Acial, assim que tivermos novidades, retomaremos com o Café da Manhã.

Lembramos a todos, que a ACIAL vem trabalhando desde a sua fundação, em parceria com o poder público municipal e estadual, para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade. No desenvolvimento econômico temos o projeto “Um novo alvorecer” que tem como objetivo instituir um novo distrito empresarial em conjunto com a ampliação dos atuais distritos industriais (DIAV e DIA). No que concerne o desenvolvimento social, nossa entidade busca promover projetos sociais como a Campanha do Agasalho, Apoio a Brigada Militar, o Projeto Pescar e a Parceiros Voluntários.

A ACIAL tem como escopo propiciar aos seus associados benefícios para que continuem investindo na entidade. Os benefícios de sócio são: Serviço de SCPC, Certificado Digital, Núcleos Multi Setoriais, UTIL CARD, cursos, videoteca, biblioteca, convênios dos mais diversos.

Colocamo-nos a sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e questionamentos que por ventura vierem a ter, lembrando sempre que é muito importante a participação ativa de nossos associados em todas as atividades e projetos desenvolvidos pela ACIAL, pois sãos os ASSOCIADOS que dão brilho e grandeza a entidade.

Certos de contarmos com sua habitual atenção, subscrevemo-nos.

Atenciosamente,

Mauricio Farias Cardoso

Presidente Gestão 2014/2016

Boa Vista SCPC